O Londrina dominou grande parte do jogo, mas não conseguiu sair com a vitória contra o Botafogo-PB na noite deste sábado (22) no estádio do Café.
O time nordestino é um dos únicos invictos na Série C. O Belo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Reniê, e Daniel Amorim fez para a equipe da casa, aos 40 da segunda etapa.
O Tubarão começou a partida pressionando o rival. A primeira chance de gol foi do volante Tauã, que finalizou e Dalton desviou para escanteio. Na sequência, o lateral Maurício chutou no ângulo, mas o goleiro do Botafogo evitou o gol do Tubarão com uma grande defesa, no segundo minuto de jogo.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Aos 10 minutos, após cruzamento de Thiago Ennes, Daniel Amorim cabeceou para fora. Quatro minutos depois, Rayan completou novo cruzamento, desta vez de Rafael Longuine, mas o gol foi anulado por impedimento, para frustração da torcida no Café.
Na primeira chegada do Botafogo, Joãozinho recebeu na área, tentou o chute, mas foi bloqueado por Kady. Warley Júnior bateu o escanteio e o zagueiro Reniê abriu o placar aos 21 minutos.
O Londrina seguiu insistindo nos cruzamentos. Aos 24, após Mauricio colocar a bola na área, o atacante Daniel Amorim ganhou da zaga pelo alto, mas cabeceou para fora. Em seguida, Calyson cruzou e, na sobra, Rafael Longuine chutou no canto, para defesa de Dalton.
O Tubarão dominava as ações e acumulava chances de sair na frente. O time visitante, no entanto, respondeu com Edmundo, que pegou uma sobra de bola e finalizou por cima, aos 29. Dois minutos depois, Longuine cobrou escanteio e no rebote Calyson tentou uma meia-bicicleta, defendida por Dalton.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: