O técnico Márcio Fernandes, do Londrina Esporte Clube, escalou 23 atletas para o embate contra o Coritiba nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina.
A partida será veiculada em tempo real pelo site do LEC, além da transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.
Os goleiros serão César e Dalton. Nas laterais, ficam Felipe Vieira e Luiz Henrique e Lucas Costa, Marcão, Marcondes Jr e Saimon na zaga.
Meias e volantes são Bídia, Celsinho, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik. No ataque, o Tubarão conta com Alan Pinheiro, Caprini, Gabriel Ramos, Junior Pirambu, Marcelinho e Salatiel.
Novidades
Em relação ao time convocado para o jogo contra o Brusque, o Tubarão tem quatro novidades:
O goleiro César, que retorna após cumprir suspensão automática diante do Brusque e o zagueiro Marcão, que volta a ser relacionado após uma partida fora.
O volante Pedro Cacho também está nos relacionados após uma partida sem ser relacionado. O atacante Alan Pinheiro foi convocado pela primeira vez pelo técnico Márcio Fernandes, após ser apresentado.
Há apenas uma ausência, a do goleiro Alan.
O volante Marcel recupera-se de uma cirurgia no tornozelo direito. O meio-campo Mossoró, também com uma lesão no músculo reto femoral, segue em tratamento.
O meio-campo Marcelo Freitas trata uma lesão no músculo reto femoral. O atacante Victor Daniel segue em recuperação de uma cirurgia no púbis.
Pendurados
O lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Bidía, o meio-campo Celsinho e o técnico Márcio Fernandes estão com dois cartões amarelos na competição e estão pendurados.
Ficam pendurados o goleiro Dalton, os zagueiros Augusto, Marcondes Jr e Saimon, os volantes Jhonny Lucas e Tárik, os meio-campistas Gegê, Marcelo Freitas e Mossoró e os atacantes Caprini, Junior Pirambu, Marcelinho, Salatiel e Wilker, e o auxiliar técnico Márcio Fernandes Jr.
Nenhum atleta ou membro do clube alviceleste testou positivo para a Covid-19.