O Londrina pode ter novamente o seu trio ofensivo titular no jogo contra o CSA, na sexta-feira (14), no Rei Pelé, em Maceió. Com os retornos de Caprini e Leandrinho, o técnico Adilson Batista ganha opções para montar o time visando o confronto da 35ª rodada da Série B e tenta melhorar o desempenho do ataque.
Caprini tem a volta garantida após cumprir suspensão no 1 a 1 com o Grêmio. O atacante é peça fundamental do esquema do treinador alviceleste e até a rodada passada não havia ficado de fora de nenhuma partida do Brasileiro. Já Leandrinho foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.
O atacante treinou normalmente na manhã de terça-feira (11) e será relacionado para viajar amanhã. Com o problema físico, Leandrinho não atuou diante do Guarani e nem contra o Grêmio. Com Caprini e Leandrinho à disposição, Adilson Batista voltará a escalar o ataque do Tubarão com os dois ao lado de Douglas Coutinho.
Leia mais:
Londrina EC estreia inspirado e vence o Coritiba no Couto Pereira
Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo
Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025
Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas
Nas últimas partidas, o treinador alviceleste testou outras opções no ataque, mas o desempenho não foi bom. Contra o Guarani, jogaram Coutinho e Caprini, que foi expulso ainda no primeiro tempo. Entraram no jogo Matheus Lucas e Danilo Peu, mas não agradaram.
CONTINUE LENDO: CSA aposta tudo contra o Londrina para tentar deixar a zona do rebaixamento