Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Visita aos pacientes

Jogadores do LEC doam ao Hospital do Câncer camisetas do Outubro Rosa

Lucio Flávio Ccruz - Especial para o Grupo Folha
26 out 2023 às 16:27

Compartilhar notícia

- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Londrina estiveram na manhã desta quinta-feira (26) no Hospital do Câncer para doação de camisas alusivas ao "Outubro Rosa". Os atletas ainda puderam visitar e conversar com pacientes em tratamento.


O uniforme oficial do LEC na cor rosa foi utilizado na entrada de campo da partida contra o Avaí, no dia 15 de outubro, no estádio do Café. A ação fez parte de um trabalho de conscientização de combate ao câncer de mama. Foram doadas ao Hospital do Câncer 11 camisas autografadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Arquitetos apresentam projeto de modernização do Estádio do Café à Prefeitura
Um grupo de arquitetos de Londrina elaborou um projeto para melhorias no Estádio do Café, aproveitando boa parte da estrutura já existente.


Participaram da visita os jogadores João Paulo, Paulinho Moccelin, Rafael Vaz, Neneca, Iago Dias, Gabriel e Wiliam Barbio, além de diretores da SM Sports. "Eu fico emocionado com isso. Nós somos abraçados, trocamos carinho com essas pessoas que estão passando por um momento muito difícil. É gostoso trazer um pouco de alegria para eles", afirmou o capitão João Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
205 serão contemplados

Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025

Imagem de destaque
Deu ruim

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974

Imagem de destaque
Menino da vila

Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea

Imagem de destaque
Atleta tem 34 anos

Campeão olímpico das argolas, ginasta Arthur Zanetti anuncia aposentadoria


O zagueiro Rafael Vaz fez questão de ressaltar a importância da visita e da valorização da vida. "Nós estamos em um lugar onde as pessoas que estão aqui estão muito tristes. Trazer um pouco de carinho, alegria e esperança pra eles só nos mostra quão importante é a gente dar um abraço e valorizar a vida", frisou.


Mara Fernandes, diretora executiva do HCL, destacou a presença dos atletas e o contato com os pacientes. "É sempre muito bom recebermos parceiros e o Londrina sempre nos ajudou. É especial ter os jogadores conosco, fazendo a doação do uniforme rosa, mas também visitando os nossos pacientes", comentou. O Hospital do Câncer é referência em todo o Norte do Paraná e atende cerca de dois mil pacientes por dias.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade