Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Investimento

Grupo russo vem a Londrina nesta quinta para compra da SAF do LEC, diz gestor

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
01 mar 2023 às 17:29

Compartilhar notícia

- Jefferson Bachega/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina espera nos próximos dias dar mais um passo para a venda da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Representantes do grupo russo Total Sports Investments (TSI), dirigido por Roman Dubov, têm previsão de chegada nesta quinta-feira (2) em Londrina para mais uma rodada de negociações com os dirigentes alvicelestes.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os investidores já têm acertado com o LEC os valores que serão alocados no negócio, inclusive com a compra do CT da SM Sports. Outros assuntos como planejamento esportivo, metas a serem alcançadas e projeção de crescimento do clube a médio e longo prazos serão discutidos nestas reuniões que vão acontecer a partir de quinta. A primeira conversa com o grupo ocorreu no início de fevereiro e contou com a presença do presidente Getúlio Castilho, do vice Felipe Prochet e do gestor Sérgio Malucelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Paranaense

Londrina EC estreia inspirado e vence o Coritiba no Couto Pereira

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas


"É um grupo muito forte, que tem nove clubes no mundo e uma estrutura muito grande para o desenvolvimento do futebol. Eles nos apresentaram um estudo completo do Londrina no ano passado e também do início deste ano, jogador por jogador. Um conhecimento do clube que nunca vi acontecer. Os valores que eles apresentaram estão de acordo com o que todos os lados pediram, inclusive o Londrina", afirmou Sérgio Malucelli em entrevista a rádio Paiquerê 91,7. Malucelli garantiu que o próprio Dubov estará pessoalmente em Londrina para tratar das negociações.


Pela proposta apresentada, segundo Malucelli, a SM Sports ainda permaneceria a frente do futebol alviceleste até dezembro em um período de transição para que os investidores assumam definitivamente a partir de 2024. 


Leia mais na Folha de Londrina:  Grupo Russo prevê investimento já a série B

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade