Durante as férias, o atacante Zé Eduardo foi envolvido em diversos rumores de transferência para o exterior, principalmente porque viajou para a Itália para retirar o passaporte europeu. Mas ele explicou, durante entrevista nesta quarta-feira, que pretende continuar no Santos, onde tem contrato até maio de 2013.
"Eu estive na Europa para tirar o passaporte não porque eu vou embora, mas, sim, para facilitar uma possível transferência no futuro. Eu sempre deixei bem claro que quero ficar no Santos. O ano passado foi muito bom para nós e este ano pode ser melhor ainda pela disputa de um campeonato que todo mundo quer, que é a Libertadores. Eu quero ser valorizado no Santos", afirmou o atacante.
Zé Eduardo está no Santos desde o começo de 2010. Ele demorou um pouco para conquistar seu espaço, mas logo mostrou ser uma boa opção. Tanto que terminou a temporada como vice-artilheiro do time, com 18 gols, atrás apenas de Neymar. Agora, o atacante de 23 anos espera garantir a posição de titular.
"Por tudo que fizemos no ano passado, com um futebol bonito e títulos, vamos ser mais cobrados por parte da torcida e da imprensa. Mas eu estou tranquilo, porque cheguei aqui desconhecido e mostrei o meu potencial. Meu intuito sempre é ser titular do Santos. Terminei a temporada como titular, então preciso trabalhar para conquistar a minha vaga novamente", disse Zé Eduardo.