Sem renovar com o Palmeiras, o zagueiro Vilson está cada vez mais perto de reforçar o Cruzeiro para a temporada de 2014. Quem garante é o presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares. Após a missa de ação de graças pelos 93 anos do clube mineiro, realizada nesta última quinta-feira, o mandatário falou sobre a situação do zagueiro junto ao Cruzeiro.
- A negociação com Vilson já está em andamento. Estamos na expectativa. Ele tem propostas de outros clubes, mas o próprio empresário do jogador já admitiu que a vontade dele é jogar no Cruzeiro - falou o presidente.
Gilvan deixou claro que o Cruzeiro ainda pretende contratar no máximo mais dois reforços para o ano. Além de um zagueiro, que seria Vilson, um centroavante, provavelmente Marcelo Moreno, também faz parte dos planos do tricampeão nacional.
- Existe o interesse do atleta e do Cruzeiro. É um jogador que tem essas características boas para disputar uma Libertadores. Precisamos nos reforçar para jogar o Mineiro, a Libertadores, a Copa do Brasil, essas competições vão exigir muito dos atletas. Se o Marcelo Moreno conseguir fazer uma boa pré-temporada, ele pode se igualar aos outros, é um jogador interessante por causa disso, e nosso treinador acha que pode contar com ele - finalizou Gilvan.