Futebol

Willian José admite tirar geladeira das costas no Grêmio

13 fev 2013 às 23:00

Os primeiros gols de Willian José saíram nesta quarta-feira. Finalmente, o centroavante gremista comemorou pela primeira vez com a camisa gremista. Relatou o seu sentimento na goleada por 5 a 0 sobre o Santa Cruz, no Estádio Olímpico: tirou uma geladeira das costas. Foram logo dois, para evitar qualquer murmúrio da torcida.

Nas últimas partidas, o ex-jogador do São Paulo vinha ouvindo algumas reclamações das arquibancadas. Perdeu gols em sequência e já era cobrado pelo torcedor. Pode ouvir os aplausos ao ser substituído no segundo tempo, ovacionado pelos 4 mil gremistas no Olímpico.


- Até falei que tirei uma geladeira das costas para os companheiros. Tive a oportunidade de fazer gols, a bola saiu do meu pé no primeiro tempo, no segundo pude concluir a gol. Fazia tempo que estava tentando o gol e não conseguia - exaltou o centroavante, após a partida.


Com os gols, Willian José ganhou moral no clube gaúcho. E irá precisar: seus concorrentes são nada mais nada menos que Hernán Barcos e Marcelo Moreno. Ambops com status de titular e convocados para suas respectivas seleções. O centroavante entende que vinha tendo chances nos últimos jogos, mas não estava agradando.


- Estava tendo oportunidades, tive contra o Juventude e não consegui. E tive outras em outros jogos, que não estava conseguindo concluir. E Graças a Deus pude conseguir hoje - concluiu.

O centroavante foi recrutado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, junto com Werley, que também marcou, Matheus Biteco e Tony, todos de boa atuação. A rotina para jogadores do grupo principal deve continuar assim, esporadicamente sendo utilizados no Gauchão.


Continue lendo