O técnico Arsène Wenger poderá contar com um importante reforço para escalar o Arsenal para pegar o Stoke City no domingo, pelo Campeonato Inglês. O meia Mesut Özil se recuperou de uma lesão nos ligamento do joelho que o afastava dos gramados desde outubro e está disponível para a partida.
O próprio Wenger foi quem confirmou o retorno do meia nesta sexta-feira. Além dele, o treinador francês também revelou que Aaron Ramsey e Mathieu Flamini podem atuar no domingo. Ramsey estava afastado desde o início de dezembro por conta de um problema muscular na coxa, enquanto Flamini vinha sendo desfalque graças a uma lesão na virilha.
"A notícia é que o Ramsey está de volta aos treinos, o Özil está de volta aos treinos e o Flamini está de volta aos treinos. Nós temos três jogadores de volta. O Welbeck (também com lesão na coxa) ainda não está disponível para domingo porque se lesionou há pouco tempo. Talvez na próxima semana esteja", declarou o treinador.
Wenger só não confirmou se Özil voltará já como titular no domingo e preferiu fazer mistério sobre a escalação. "Ele ainda vai participar de um treino com o elenco. Ele certamente estará disponível para ser escalado no domingo. Se eu vou começar com ele ou não? Eu ainda não decidi."