Wellington deu nesta terça-feira mais um importante passo para voltar a jogar. Pela primeira vez desde que lesionou o joelho esquerdo no início do ano, o que o obrigou a passar por uma cirurgia, o volante do São Paulo fez uma atividade com bola com o restante do grupo e treinou em campo reduzido. Ele está liberado pelo departamento médico para voltar a jogar e agora aprimora a parte física antes de ser aproveitado novamente.
Outro que está perto de voltar é o meia Marcelo Cañete, que não atua desde uma grave lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito em outubro do ano passado. No entanto, ele ainda não está apto a jogar e realizou apenas um trabalho físico específico de fortalecimento muscular. Espera-se que ele esteja no mesmo nível físico do restante do elenco nas próximas semanas.
Já o atacante Osvaldo, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, fez uma atividade com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Um trabalho similar deverá ser realizado nesta quarta-feira, quando ele poderá ser liberado se não sentir nenhum desconforto.
Os titulares fizeram uma atividade física leve com bola e rapidamente deixaram o CT, enquanto os reservas fizeram um trabalho tático. A baixa ficou por conta de Rhodolfo, poupado após sentir uma tendinite no joelho direito.