Com a vaga no G4 do Campeonato Brasileiro praticamente assegurada, o São Paulo agora tem como objetivo o título da Copa Sul-Americana. A situação da equipe na competição é boa, após a vitória por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final, contra a Universidad de Chile, em Santiago. Nesta quarta acontece o confronto de volta, no Pacaembu, às 21h50.
O São Paulo pode até perder por um gol de diferença que se classifica e, assim, dá mais um passo para a conquista, que seria a primeira da carreira profissional do volante Wellington. "Estou louco para colocar um quadro no clube, quero muito ser campeão, muito mesmo. Temos a chance na Sul-Americana. No Brasileiro não dá mais, então temos de chegar em segundo", comentou.
Wellington vive grande fase na temporada, depois de ter se recuperado de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Já pensando em 2013, ele quer manter este momento e descarta deixar o clube paulista. "Não penso em sair. Estou feliz aqui e sou da casa. Se eles quiserem me negociar, aí é com eles, mas eu quero ficar", afirmou.