Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Walewska, do Rexona, se casa em Curitiba

Redação - Folha do Paraná
28 abr 2001 às 11:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos maiores destaques da equipe de vôlei do Rexona, a meia Walewska Oliveira prepara-se para mais uma jogada decisiva em sua vida. Desta vez não é nada ligado a carreira profissional, que, apesar de curta, já conta com vários sucessos, incluindo o título da Superliga no ano 2000. Walewska irá se casar hoje em Curitiba, com o professor da escolinha do Centro Rexona, Luciano Ferreira.

O noivo é natural de Jacarezinho e treina crianças de 8 a 12 anos no Centro Rexona de Excelência do Voleibol, no Tarumã. Mas ocasionalmente o professor, que é formado em Educação Física, ajuda nos treinamentos da equipe feminina adulta do Rexona.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na vida afetiva, a jogadora do Rexona foi rápida como nas quadras: com apenas um ano de namoro, a jovem atleta de 21 anos decidiu que já estava pronta para o matrimônio. "Foi uma surpesa até mesmo para mim. Sempre achei que ia me casar aos 26 anos de idade" comenta Walewska. Mas com três anos de sólida amizade com o noivo, o casal decidiu apressar as coisas. "Nós confiamos muito um no outro e temos certeza que vai dar tudo certo", declara Luciano Ferreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como pai de Endrick auxilia gestão de adversário do Flamengo na Copinha

Imagem de destaque
Pelo Amazonas

Londrina EC anuncia atacante que disputou a última Série B

Imagem de destaque
Hugo

Zubeldía aprova, e volante da base recém-contratado pode subir

Imagem de destaque
Volante

Novo jogador do Londrina EC, Alison entrou em campo uma vez em 2024


O casamento em Curitiba será somente no civil. Depois, Walewska faz uma pequena comemoração com as amigas mais íntimas em um sítio na região metropolitana de Curitiba. Mas a correria continua e na segunda-feira a noiva já estará em Belo Horizonte, sua cidade natal, fazendo os preparativos para a cerimônia religiosa no dia 5 de maio. Foi lá que a atleta do Rexona começou sua carreira, jogando quatro temporadas pelo Minas. Também foi quando atuava na capital mineira que ocorreu a sua primeira convocação para a selecão brasileira: a infantil, na época.

A meia continua desenvolvendo seu trabalho na seleção feminina, e vem sendo muito elogiada. Para não interromper este sucesso profissional, filhos ainda não estão na programação; na avaliação do casal, ainda é cedo para isso. "Agora, queremos só curtir nossa lua-de-mel. Ainda não sabemos se vamos para Cancun ou para a Disney, em Orlando. De qualquer jeito, eu vou estar duplamente feliz. Faço 29 anos durante a viagem", brinca Luciano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade