Futebol

Waldemar promete explorar potencial de jovens no Furacão

10 jun 2009 às 15:14

Waldemar Lemos assumiu o comando do Atlético Paranaense com um discurso "padrão" aos treinadores que chegam a um clube do futebol brasileiro: "a torcida pode esperar muito trabalho".

Ele assumiu que conhece poucas peças no elenco, já que trabalhou apenas com Jairo e Rafael Santos, e deve apostar na boa safra de jovens jogadores para tirar o clube da incômoda zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


"Acredito muito em novos jogadores, porque o Atlético tem uma previsão de futuro. Eu valorizo isso e acredito em qualidade no trabalho que será feito. Farei um trabalho diferenciado com eles", prometeu.

Em entrevista ao site oficial do clube, Lemos se mostrou entusiasmado com o apoio que deverá receber das arquibancadas durante os jogos do Furacão na Arena da Baixada, e resgou elogios à torcida. "Eu acho a torcida do Atlético uma das mais bonitas do Brasil. E é a torcida que incentiva demais e que acelera o coração da gente e espero que ela nunca critique negativamente. Agora mais do que nunca vamos precisar do apoio dela, que será muito importante nessa seqüência".


Continue lendo