Na última quarta-feira, no jogo de ida pela Copa Libertadores da América, o Fluminense dominou o Olimpia, teve algumas boas oportunidades, mas deixou o campo de São Januário com um frustrante empate sem gols. Nesta semana, os times se encontrarão novamente para decidir a vaga nas semifinais e o meia Wágner pede que a equipe arrisque mais para sair vitoriosa no Defensores del Chaco.
- Tem que chutar. Eu mesmo, depois vendo o VT da partida, vi que tive duas oportunidades e não bati, preferi tocar no Rhayner. Todas as armas que a gente possui, tem que arriscar da melhor maneira possível.
Ciente de que um gol fora de casa deixaria o Tricolor em ótima situação, o camisa 19 projetou o cenário ideal para o Flu.
- Vamos tentar fazer um gol no início, que seria muito importante. Teríamos tranquilidade para tocar a bola e saberíamos que qualquer empate com gols nos classificaria.
Apesar de jogar em casa, Wágner acredita que o Olimpia não vai modificar a postura defensiva que teve na primeira partida. O meia utilizou o jogo do time paraguaio contra o Tigre, quando obteve a classificação às quartas de final, para exemplificar a opinião.
- Assisti o jogo entre Olimpia e Tigre. Foi uma partida que eles não mudaram muito o que apresentaram aqui em São Januário. Se eles jogarem no 4-4-2 será melhor pra gente, mas creio eu que não deve mudar muito. Nossas armas são fortes, temos muita velocidade pelos lados.