Pesquisar

Canais

Serviços

Tubarão

Volante londrinense Jean Henrique reforça o LEC no Paranaense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 fev 2021 às 10:58
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Londrinense de nascimento, o jogador Jean Henrique terá agora a chance de vestir a camisa do Londrina Esporte Clube. Aos 27 anos, o volante chega ao Tubarão após passagens pelo futebol paulista, mineiro, cearense e paraibano. E reforça agora o time alviceleste para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021.


"Vestir a camisa do Londrina é a oportunidade que sempre esperei na minha vida", comentou. "A expectativa é fazer o melhor possível para honrar esta camisa. O Londrina é um clube grande, que oferece uma grande estrutura de trabalho. É um ambiente bastante acolhedor com quem chega também. Creio que esta minha passagem aqui tem tudo para dar certo", projetou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jean Henrique vem contratado do Atlético de Cajazeiras, em vínculo definitivo. O contrato inicial é até 31 de maio, com possibilidade de renovação até o fim da temporada. Aqui, também estará mais próximo da família. Os pais moram no distrito da Warta, onde ele passou a infância.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caiu

Carpini não resiste à pressão e é demitido do São Paulo após quatro meses

Imagem de destaque
Via redes sociais

Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados

Imagem de destaque
Bancou

Santos e outros times procuram Gustavo Mosquito, mas Corinthians veta saída

Imagem de destaque
Preocupa?

Corinthians não acha soluções e segue sem vencer times de Série A em 2024


"Pra mim, representa muito vestir esta camisa", enfatizou. "Minha família mesmo me incentivou muito para que eu viesse ao Londrina. Era um sonho deles também. Durante a minha carreira, eles sempre estiveram ao meu lado. E agora não será diferente aqui no clube da nossa cidade", disse.

Publicidade


O volante conta que a marcação e a saída de bola estão entre suas principais características de jogo. Ele destaca ainda a vitalidade que procura ter para cobrir todo o espaço do campo de uma área à outra. Fala que amadureceu pelos clubes pelos quais passou. Período em que acumulou conquistas, como a Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.


"Acredito que este Campeonato Paranaense será bem difícil. Aliás, como sempre foi", frisou o volante londrinense que atuou no Estadual em 2013 e 2014, pelo Arapongas EC. "Estamos trabalhando para levar o Londrina às fases finais da competição. Da minha parte e de toda a nossa equipe, o torcedor pode esperar muita garra. Também temos qualidade no nosso elenco para conquistar esse objetivo", encerrou.

Publicidade


Jean Henrique chegou ao LEC no início de fevereiro. Aprovado nas avaliações médicas e físicas, já participava das atividades com o restante elenco principal. O contrato do jogador já está publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que deixa ele apto a atuar pelo Tubarão no Estadual e nas competições nacionais.


Nome completo:Jean Henrique dos Santos
Data de nascimento: 24/07/1993
Cidade em que nasceu: Londrina
Altura: 1,78
Dominância: destro
Instagram: @jeansantos.93

Equipes como profissional:
2021: Londrina
2020: Atlético de Cajazeiras-PB
2020: Votuporanguense-SP
2019: Ferroviário-CE
2019: Caldense-MG
2018: Red Bull Brasil
2018: Caldense-MG
2017: URT-MG
2017: Boa Esporte-MG
2016: Boa Esporte-MG
2015: Atibaia-SP
2014: Nacional de Rolândia
2014: Arapongas
2013: Mogi Mirim-SP
2013: Arapongas
2013: Junior Team
2012: Junior Team
2012: URT-MG
2011: Junior Team


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade