Futebol

Volante do Atlético-PR pede para manter postura ofensiva

28 mai 2013 às 15:19

Apesar da derrota por 2x1 para o Fluminense na estreia no Brasileirão, o Atlético-PR encontrou motivos para sorrir durante a reapresentação da equipe. Satisfeitos com a postura apresentada pela time durante o duelo contra o atual campeão brasileiro, os jogadores rubro-negros apostam que estão no caminho certo para ter um bom segundo semestre em 2013.

- O time jogou bem e todos que viram o jogo puderam perceber. Criamos bastante, mas infelizmente os gols não saíram. Mas vamos trabalhar para vencer. - afirmou o volante João Paulo ao site oficial do clube.


A boa atuação atleticano também repercutiu junto ao rival tricolor. Após Sóbis afirmar na saída do intervalo que o empate era um resultado injusto para o Furacão, Abel revelou confiança numa boa campanha rubronegra no Brasileirão.


- A movimentação do Atlético é forte e constante. Acho até que eles se arriscam demais. Minha equipe teve intensidade e soube jogar a partida. O problema é que erramos muitos passes. Poderia ter sido melhor, uma vitória mais tranquila. Ao mesmo tempo não podíamos desguarnecer a marcação. O Atlético é uma equipe madura, tem jogadores que se conhecem, que fazem tabela bem, que vão de encontro à bola. Eles treinaram muito para esse Brasileiro e vão fazer um grande campeonato. Pode anotar isso. - disse o treinador do Fluminense em coletiva à imprensa.


Ainda em declaração ao site do Atlético-PR, João Paulo afirmou que espera que a equipe do Furacão mantenha o mesmo estilo de jogo diante do Cruzeiro, na segunda rodada do Brasileiro.


- Temos que jogar como fizemos, atacando, independente do adversário. O Atlético Paranaense é time grande e tem que jogar sem pensando em vencer. Na quarta-feira, faremos um grande jogo. Vamo repetir o que fizemos na estreia, com a mesma vontade e dedicação. Assim, temos tudo para sair com um melhor resultado. - afirmou o volante.

A partida entre Atlético-PR e Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, às 15 horas, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba.


Continue lendo