Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Vitória exige indenização para liberar atacante Rogério ao São Paulo

Agência Estado
13 ago 2015 às 15:57
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Vitória se tornou o principal obstáculo para a chegada do atacante Rogério ao São Paulo. O jogador pertence ao Náutico e está emprestado até o fim do ano ao time baiano, que promete cobrar uma indenização para que possa ceder o atleta antes do fim do vínculo estabelecido e liberá-lo para se transferir à equipe do Morumbi.

O diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, criticou a postura do Náutico e São Paulo por terem iniciado a negociação sem comunicar a diretoria do clube baiano. "A decisão nossa é de querer uma indenização. Os clubes e o empresário quiseram negociar sem o nosso conhecimento. O atleta é titular e é importante para o nosso elenco", afirmou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rogério tem cinco gols marcados na Série B, liderada pelo Vitória. Na última terça-feira, o atacante de 24 anos foi titular na partida contra o Luverdense, em que a equipe ganhou por 2 a 0. O jogador foi contratado pelo Náutico em 2011 e no ano passado, atuou por empréstimo no Botafogo no segundo semestre.

Leia mais:

Imagem de destaque
A um passo da série C

Maringá faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Inter

Imagem de destaque
Experiência desagradável

Repórter se diz triste após fala machista de Abel Ferreira

Imagem de destaque
Drama

Garro usa até lema de Abel Ferreira contra rebaixamento do Corinthians

Imagem de destaque
Crias de Cotia

São Paulo tem noite de estreias com joias sob olhares milionários da Europa


A negociação entre São Paulo e Náutico começou na última semana e somente na última terça-feira o Vitória foi notificado. "Vamos comunicar oficialmente os clubes ainda nesta semana de que queremos essa indenização", explicou Barros, que disse não poder revelar o valor que o time baiano pretende cobrar.


O Náutico e o São Paulo classificam a negociação como encaminhada. Pelo acordo, o clube do Morumbi ficaria com os 65% dos direitos econômicos de Rogério e a parcela restante continuaria com o Porto, de Caruaru, onde o atacante começou a carreira.

Na última quarta-feira, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, disse após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, que Rogério foi resultado de uma sondagem entre jogadores da Série B. A comissão técnica havia escolhido três nomes, até definirem pelo atacante como possível reforço.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade