Pablo Maia viu o sonho de conhecer Casemiro quase ruir quando uma lesão fez o experiente volante ser cortado da seleção brasileira, mas conseguiu realizá-lo ainda que rapidamente em uma visita do jogador ao hotel do Brasil em Londres.
Leia mais:
Pablo Maia conheceu Casemiro muito rapidamente no refeitório do hotel onde a seleção se hospedou na cidade inglesa. Um dos capitães da seleção, o volante visitou a delegação e foi realizar exames com o médico Rodrigo Lasmar.
Casemiro apenas cumprimentou os atletas como um todo e se sentou à mesa com Danilo. O lateral-direito herdou a braçadeira e foi o capitão brasileiro pela primeira vez em sua longa carreira na seleção.
Pablo Maia tem Casemiro como ídolo máximo e ainda não conhecia o jogador. O jovem utiliza Casemiro como exemplo de jogador desde as categorias de base - ambos foram revelados pelo São Paulo.
O volante do Tricolor tinha expectativa de treinar ao lado do ídolo na seleção, mas o corte de Casemiro por lesão impossibilitou. Pablo Maia agora almeja uma nova convocação para, quem sabe, aprender com o volante do Manchester United dentro de campo.