A segunda-feira foi dia de passar pomada nas contusões entre os jogadores de Atlético e Coritiba. Após protagonizarem um jogo repleto de faltas duras, empurrões e bate-boca no domingo, as duas maiores equipes do Estado contam seus feridos e se preparam para a rodada decisiva da primeira fase do Superparanaense, que será disputada amanhã.
O Coritiba, que venceu o Atletiba por 1 a 0, contabiliza três baixas: Reginaldo Araújo e Da Silva (suspensos) e Sérgio Manoel (contundido). Mesmo com os desfalques, o Coritiba tem uma vantagem considerável para a partida desta quarta-feira contra o Maringá, no Norte do Estado: pode perder por até dois gols de diferença que garante sua classificação, mas busca a vitória para garantir a primeira colocação do grupo A e poder jogar por um empate na semifinal.
Já o Atlético terá mais dificuldades para a partida desta quarta-feira contra o Prudentópolis, na Arena. Apesar de jogar por um empate para se classificar, o Atlético não poderá contar com os meias Cocito (contundido), Flávio Luís e Donizete Amorim e o lateral Fabiano (suspensos).
*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.