Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

UOL/Folhapress
15 mai 2024 às 13:53

Compartilhar notícia

- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

Vinicius Junior sente que está em sua melhor versão nesta temporada. O atacante é o candidato favorito da torcida do Real Madrid para levar o prêmio da Bola de Ouro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo

Na goleada por 5 a 0 contra o Alavés, a torcida cantou "Vinicius, Bola de Ouro" no estádio Santiago Bernabéu. Vini marcou dois gols na partida e foi eleito o melhor jogador pela 11ª vez na temporada.

Publicidade


Estou na minha melhor versão. Agora temos tempo para treinar e isso nos dá a tranquilidade de poder fazer um bom trabalho e chegar à final [da Champions] melhor do que nunca. Vinicius Jr.


Com os gols diante do Alavés, Vini Jr. chegou aos 23 gols, igualando sua temporada mais artilheira pelo Real Madrid e na carreira.

Publicidade


"Estou muito feliz com o desempenho da equipe, temos que ter uma boa sensação. Ainda temos um jogo muito importante para coroar a nossa temporada", disse Vini.


O brasileiro também está na torcida para que Bellingham, seu companheiro de equipe, seja o artilheiro da LaLiga. O britânico chegou aos 19 e está com um a menos que Dovbyk, do Girona.


"Sempre digo que sou um grande fã de Bellingham e fiz tudo o que pude para que ele se juntasse a nós. Ele está feliz e nós também. Espero que possa marcar mais gols para ser o artilheiro da Liga", comentou.


Imagem
Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro
John Textor, dono da SAF Botafogo, enviou ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) o áudio em que um ex-árbitro aparece reclamando de supostas propinas não recebidas.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade