Futebol

Vidal teria agredido policial durante detenção após acidente no Chile

19 jun 2015 às 17:31

A imprensa chilena publicou nesta sexta-feira novos detalhes acerca de detenção do meia Arturo Vidal após acidente de carro nas imediações de Santiago. O jogador, que tinha consumido bebida alcoolica, segundo exame do hospital para onde foi levado, teria agredido fisicamente um policial, depois de insultá-lo quando este tentou prender o jogador.

Segundo o relatório policial, 'o policial indicou aos motoristas o procedimento que seria adotado, no momento em que Vidal Pardo, de forma arrogante e altiva, disse: "policiais cu..., vocês são uns vendidos. Sou Arturo Vidal, jogador da seleção chilena". Depois, o meia golpeou com um soco no peito o sargento.

Apesar do ocorrido, os policiais ainda não denunciaram o volante da Juventus à justiça militar, como é o procedimento adotado para estes casos, mas a possibilidade de apresentar uma queixa contra ele já está sendo estudada. Até agora, Vidal só enfrentou processo civil, mas terá que assinar um documento todo mês no consulado do Chile em Milão no período de duração das investigações, em torno de 120 dias.


Continue lendo