O goleiro Victor não teve 'solidariedade' com o companheiro de profissão Rogério Ceni. O jogador do Atlético-MG comentou o lance em que Ronaldinho se livra da marcação ao pedir água ao camisa 1 são-paulino e avaliou a jogada como fruto de uma 'inteligência esportiva'.
- Não foi um lance de falta de fair-play, porque a bola saiu pela lateral e o juiz parou o jogo. Acredito que a gente teve inteligência esportiva, se aproveitando da regra de não impedimento na cobrança de lateral - afirmou o atleta, ao canal SporTV.
Victor ainda disse que viu, do outro lado do gramado, Ronaldinho ficar livre na área do São Paulo. A agilidade de Marcos Rocha foi essencial para que o lance resultasse no gol de Jô, aos 13 minutos de jogo.
- E temos que dar méritos ao Marcos Rocha. Não faltou fair-play, é normal os outros jogadores tomarem água que o goleiro deixa no pé da trave. Não acho que foi algo que o Ronaldo fez para distrair. O Ronaldo pensa muito rápido - completou
A jogada polêmica de Ronaldinho gerou discussão entre os torcedores e os principais programas esportivos do país. Muitos consideraram a jogada como fruto do destino, uma vez que R10 não fez suas ações de forma premeditada. Contudo, o que fica claro é que os jogadores do Galo (Diego Tardelli, Marcos Rocha, R10 e Jô) entenderam a situação de maneira rápida e venceram a defesa do São Paulo na base da esperteza.