O atacante Victor Andrade virou motivo de piada do elenco do Santos no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Sem pontaria, o jogador perdeu brincadeira feita pelo técnico Muricy Ramalho e teve de passar por "corredor polonês".
Após o fim do treino, o comandante do Peixe impôs uma atividade a todo o elenco: os jogadores tinham que marcar gol com a bola no ar, que era lançada pelo próprio treinador. O último a permanecer no gramado sem balançar as redes seria penalizado. Azar para o atacante de 17 anos.
Em clima descontraído e sob gargalhadas, Victor passou pelo "corredor" formado pelos jogadores do Peixe e sofreu com tapas, "camisetadas" e beliscões dos companheiros de equipe. Antes dele, quem acertou o arremate foi o centroavante André, que errou diversos chutes.
O primeiro a acertar o arremate ao gol foi o atacante Miralles, que mostrou bom rendimento em atividade técnica e marcou em treino coletivo na última quarta-feira. Ele deve ser opção no banco de reservas para o clássico contra o Alviverde.