Começam na próxima terça-feira (21), as disputas das semifinais da Copa do Libertadores. Com três times brasileiros ainda vivos na competição, o Brasil terá ao menos um finalista garantido no torneio.
Na última edição, Palmeiras e Santos duelaram na final em jogo único, no Maracanã, e a equipe alviverde ficou com troféu pela segunda vez em sua história.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Em busca do tricampeonato, o elenco comandado por Abel Ferreira terá pela frente agora o Atlético-MG. O jogo de ida será no Allianz Parque, na terça, às 21h30. O SBT e a Conmebol TV vão transmitir a partida ao vivo. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, em 28 de setembro, no Mineirão.
Na última fase, o Palmeiras também passou por um rival brasileiro, ao superar o São Paulo nas quartas de final. No jogo de ida, houve um empate no Morumbi por 1 a 1. Na volta, os palmeirenses ganharam por 3 a 0. O Atlético-MG superou o River Plate (ARG) com duas vitórias, 1 a 0, fora de casa, e 3 a 0, em Minas.
Na outra chave o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quarta (22), às 21h30, no Maracanã. O canal Fox Sports vai exibir o confronto. O duelo de volta está marcado para o dia 29, no mesmo horário, no Estádio Monumental, no Equador.
A grande decisão do torneio continental está marcada para o dia 27 de novembro de 2021, um sábado, no Estádio Centenário, no Uruguai.
Dos quatro semifinalistas, o Barcelona de Guayaquil é o único time que ainda não venceu o torneio.