Futebol

Vargas é 'secado' por diretoria do São Paulo

06 jan 2013 às 14:36

A diretoria do São Paulo não acredita que o fato de Eduardo Vargas ter sido relacionado para a partida contra a Roma, pela Série A, às 17h45 deste domingo, possa atrapalhar as negociações com o Napoli. Neste domingo, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, ironizou a possibilidade de participação do chileno no jogo, e prometeu secá-lo:

- Torcemos para que o Vargas não faça cinco ou seis gols, porque aí o Napoli vai querer que ele fique (risos) - disse Jesus Lopes, neste domingo, em conversa com os jornalistas no CFA de Cotia, onde o São Paulo realiza a pré-temporada de 2013.


Por Vargas, o São Paulo fez ao Napoli uma proposta de 1 milhão de euros (R$ 2,7 milhões) pelo empréstimo por 18 meses, até a Copa do 2014, e aceitou pagar os salários (cerca de R$ 200 mil) integralmente. O clube do Morumbi já chegou ao acordo com o jogador chileno, atendeu às bases solicitadas pelo Napoli na negociação, enviou o ofício ao clube italiano e aguarda o aval para confirmar o empréstimo.


Outro reforço que deve ser anunciado pelo São Paulo nos próximos dias é Wallyson. Ele já tem acordo firmado com o Tricolor, chegou a realizar um exame sob vistoria do clube e só aguarda a chegada de seu agente – o argentino Gustavo Arribas – ao Brasil, para assinar. Ele está registrado no Deportivo Maldonado (URU) e firmará contrato de empréstimo até o fim de dezembro.

- Nós o esperamos a partir de segunda-feira para resolver - acrescentou o vice de futebol.


Continue lendo