Após o empate em 3 a 3 contra o Botafogo-PB e a classificação garantida na noite desta quarta-feira (3), o técnico Alemão comentou sobre a atuação da equipe e a possibilidade de pegar um time da Série A do Campeonato Brasileiro no sorteio para as quarta fase da Copa do Brasil.
"Espetacular, é isso que nós queremos. Vem uma equipe grande aqui, nós vamos encher essa casa (Estádio do Café) e jogar de igual para igual. Futebol é 11 contra 11. Não tem time grande, não tem time pequeno, tem é coragem e personalidade para jogar. Respeitamos a grandeza e estrutura, mas vamos dificultar e se possível, deixá-los para trás", disse em tom confiante.
O comandante exaltou também a qualidade da equipe nordestina, que voltou para a Paraíba desclassificada. "Foi um grande jogo, eles só tiveram uma derrota na temporada e foi para nós. Temos que valorizar o momento, estamos na inédita quarta fase da Copa do Brasil e na semifinal do Campeonato Paranaense", comentou.
Leia mais:
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Sobre a reestreia do Dagoberto, o jovem técnico comentou sobre a falta de ritmo de jogo e viu uma boa atuação do atacante, mesmo após o período sem jogos oficiais. "O que é nítido é a falta de ritmo, por todo o tempo que ele ficou sem jogar, mas a qualidade dele não se discute. É um jogador importantíssimo, só fizemos a troca pois precisávamos de velocidade para encaixar os contra-ataques", comentou.
O LEC volta a campo no próximo domingo (7) às 16h no estádio Couto Pereira em Curitiba, em jogo válido pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, em jogo único.
Confira os gols do LEC nesta quarta-feira:
(*Sob supervisão do editor online, Rafael Fantin)