O meia Valdivia, do Palmeiras, desdenhou os comentários do zagueiro Alex Silva, do São Paulo. O imbróglio envolvendo os jogadores após o clássico 'Choque-Rei', disputado no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão e terminou empatado em 1 a 1.
Alex Silva foi expulso e criticou a arbitragem alegando que Valdivia também deveria receber o cartão vermelho pela faltas cometidas. Questionado sobre o fato, o meia alviverde mandou o zagueiro calar a bola. Pelo Twitter, o defensor tricolor ameaçou o chileno: 'Quero ver me mandar calar a boca aqui, na rua, sem microfone'.
"Acabou os 90 minutos do jogo, acabou. Se tiver de falar algo, tem de falar ou fazer em campo. Se quiser twittar, pode, é à vontade. Se a gente se cruzar na rua... Não vou cruzar. Não tem motivo para cruzar. Se ele twitou isso, o problema é dele", desdenhou o camisa 10. "Estou bem com a minha torcida e ele que tem de dar explicações, ele que foi expulso e não eu", complementou.
Por fim, Valdivia declarou que não tem medo de encontrar Alex Silva nas ruas da capital paulista. "Não tem por que ter medo. Não sou bandido e não sou ladrão, ele também não é. Se tiver de se encontrar cara a cara na rua, não tem problema algum", finalizou.