Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para semi do Paranaense

Tubarão vence clássico e entra na zona de classificação

Gabriel Alves - Estagiário*
20 mar 2019 às 22:39

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina venceu o Maringá por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20) no "Clássico do Café", disputado no Estádio Willie Davids, no returno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Tubarão chegou à zona de classificação com 7 pontos e, hoje, estaria classificado para as semifinais da Taça Dirceu Kruger, ao lado do líder do Grupo A, o Athetico-PR.

O Londrina abriu o placar na casa do rival Maringá. Em um contra-ataque mortal, Matheus Bertotto recebeu a bola e passou com categoria por elevação para o atacante Weverton. O atacante - que retornou ao LEC neste ano e busca espaço no elenco - dominou e bateu colocado, com categoria, tirando do goleiro Vitor Golas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas, o Maringá chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O goleiro Vitor Golas deu um chutão até o campo de ataque e a zaga alviceleste bateu cabeça perto da área. Oportunista, o atacante Welton Paraguá mandou uma bomba para o gol, sem chances para Alan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


Logo no início do segundo tempo, Luquinha recebeu passe pela esquerda, fez bela jogada limpando o zagueiro e bateu firme, no canto do goleiro que não conseguiu evitar o golaço da joia alviceleste. O garoto de 19 anos está em grande fase.

Publicidade


O Londrina ainda teve a chance de matar o jogo com um pênalti sofrido pelo próprio Luquinha. Anderson Leite bateu mal e Victor Golas fez a defesa, além de pegar o rebote em uma paulada de Alex Bruno.


Após a perda do pênalti, a equipe do técnico Alemão foi pressionada e quase sofreu o empate. O time se segurou bem, e ainda perdeu chances no contra-ataque.


O Londrina volta à campo no domingo (24) contra o Toledo, fora de casa, às 16h. Depois disso, o LEC fecha a fase de classificação do returno em duelo contra o Athetico no Estádio do Café.

*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade