A diretoria do Londrina segue sem saber em qual praça esportiva poderá atuar caso haja o jogo de volta diante do Uberaba, pela Copa do Brasil, no dia 10 de março. Sem poder contar com o Café – que não possui a liberação da CBF – o Tubarão inicialmente iria jogar em Apucarana, porém, o estádio Bom Jesus da Lapa também está com diversas exigências incompletas.
Desta forma, em entrevista à rádio Paiquerê AM, o diretor de futebol Edenilson Franco revelou que a partida poderá ser em Paranavaí, no Waldemiro Wagner, onde o Vermelhinho e o Engenheiro Beltrão mandam seus duelos no Estadual.
O prazo para a homologação do estádio termina na próxima quinta-feira, dia 25, um dia após o clube estrear na competição em Minas Gerais. A diretoria torce para que a agremiação vença a equipe mineira por dois gols de diferença eliminando a partida de volta. Assim, o clube teria mais tempo para cumprir as exigências para a liberação do estádio do Café.
Franco ainda salientou que procura outras alternativas e praças esportivas antes da homologação ser feita na Confederação Brasileira de Futebol.