A diretoria do Londrina Esporte Clube confirmou, nesta quinta-feira (16), a rescisão de contrato com o atacante Rodrigo. O jogador já foi contratado pela equipe do Campinense, que disputa a Série B do Brasileirão.
De acordo com o dirigente Adriano Coelho, em entrevista à rádio Paiquerê, o jogador estava com os salários atrasados há dois meses e seu vínculo com a agremiação iria até 31 de dezembro. No entanto, após uma negociação, o atacante abriu mão dos salários para se transferir para o time de Campina Grande, na Paraíba. "O jogador aqui em Londrina não estava rendendo seu melhor e acabamos decidindo rescindir seu contrato para que ele possa mostrar seu potencial em outra equipe", disse o diretor de futebol do Alviceleste.
Coletivo – O treinador Gilberto Pereira realizou na tarde desta quinta um coletivo onde fez algumas alterações no elenco. Entraram na equipe Rodrigo, Magnum e Sílvio e foram para o banco Rogério, Wesley e Wilson respectivamente. Porém, o comandante somente irá definir o grupo de titular no coletivo desta sexta-feira.
O Tubarão entrará em campo no domingo, às 16 horas, diante do Ypiranga, no Café.