Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Tubarão empata no fim e dá troco no Paraná nos pênaltis

Gabriel Alves e Rafael Fantin - Redação Bonde
19 fev 2019 às 21:58

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após a eliminação na primeira fase do Estadual, o Tubarão voltou a reencontrar o Paraná Clube no Estádio do Café, mas desta vez, o final da história foi diferente.


A partida caminhava para mais um triunfo paranista no campo do alviceleste na noite desta terça-feira (19), mas a revelação do LEC, o jovem Luquinha, empatou o jogo nos acréscimos e mudou o rumo do confronto. Depois de 1 a 1, a classificação veio nas penalidades e, agora, o Tubarão aguarda o vencedor do duelo entre Tombense x Botafogo-PB para definição da partida pela terceira fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina até começou melhor a partida e dominou as ações ofensivas nos primeiros minutos. Mas, quem abriu o placar foi o Paraná Clube. Aos 31 minutos, Alesson recebe um ótimo lançamento de Caio Rangel, que dominou errado e foi desarmado, mas na sobra, Jenison teve espaço suficiente para arrumar a bola e bater rasteiro sem nenhuma chance de defesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Após o gol, a equipe do Londrina se perdeu no final do primeiro tempo. O time do técnico Alemão começou a errar muitos passes e foi pressionado pelo Paraná, que dominou o final do primeiro tempo com chances de ampliar o placar. Com 1 a 0 no intervalo, o Paraná ensaiava mais uma vez o papel de algoz do LEC. No Paranaense, o tricolor eliminou o alviceleste na fase de classificação para as semifinais da primeira taça ao bater o dono da casa por 3 a 1 no Café.


Após o intervalo, o time alviceleste pressionou o Paraná, que segurava o empate, recuado na defesa. Mas, aos 47 minutos do segundo tempo, o prata da casa Luquinha – revelação da última Copa São Paulo – bateu falta com perfeição e a bola caiu no ângulo. Um golaço para empatar a partida em 1 a 1.

Nas cobranças de pênaltis, Londrina e Paraná Clube perderam uma cobrança entre as cinco primeiras. Nas alternadas, os paranistas tiveram a primeira chance de garantir a classificação, mas Jhemerson acertou o travessão após a paradinha. Na sequência, o zagueiro Augusto tirou o goleiro tricolor e colocou o Tubarão na frente. Na cobrança seguinte, o volante Luiz Otávio chutou com força e a bola explodiu no travessão para a festa da torcida azul e branca no Café.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade