Futebol

Tubarão contrata atacante e afasta sete

09 jun 2004 às 09:05

O Londrina acertou a contratação do atacante Flávio, 26 anos, que estava no Al-Tilah, do Catar. Ele chega para ser o ''homem-gol'' que faltava ao time e com a responsabilidade de acabar com a inoperância do ataque alviceleste, até agora o mais incompetente entre os 24 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, com média de 0,42 gol por jogo marcou apenas três em sete partidas.

Enquanto uns chegam, outros vão embora. A péssima campanha do Londrina na Série B só não é o lanterna porque o Santo André perdeu 12 pontos no ''tapetão'', por ter escalado jogadores em situação irregular e está com três pontos negativos continua fazendo vítimas no elenco.


A terrível apresentação contra o Mogi Mirim, sábado, uma das piores dos últimos anos em casa, que acabou com a derrota por 2 a 0, motivou a elaboração de uma lista de dispensa elaborada pelo técnico Caio Júnior, anunciada na terça.


Alguns nomes já eram dados como certo que não fariam mais parte do elenco do Londrina, mas outros causaram surpresa, como o do atacante Cézar, autor de dois dos três gols da equipe na competição nacional. Além dele, integram a lista o lateral-direito Carlos Alberto, o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Fabinho, os volantes Jean e Márcio, e o meia-atacante Léo.


Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina


Continue lendo