Futebol

Treze pode brecar vinda de reforços ao Tubarão

28 mai 2001 às 20:20

O técnico Freitas Nascimento deverá iniciar a preparação do Londrina para a Série B do Campeonato Brasileiro sem os principais reforços indicados por ele. Pelo menos quatro jogadores pretendidos estão vinculados ao Treze de Campina Grande-PB até 15 de agosto, data prevista para o fim do Campeonato Paraibano. São os casos do goleiro Izaias, do volante Val Pilar, do lateral-esquerdo Neto e do meia Luciano, destaques do time que os dirigentes do Treze não admitem abrir mão para poder conquistar o bicampeonato. O Londrina estréia na Série B no dia 8 de julho contra o Caxias, em Caxias do Sul.

O diretor de futebol do Treze, Sebastião Viana, afirmou ontem em entrevista a uma rádio local que o clube só aceitará liberar os jogadores ao final do estadual. Os jogadores foram indicados por Freitas Nascimento que foi campeão paraibano no ano passado pelo Treze.

O diretor de futebol do Londrina, Cícero Afonso da Silva, admite que, sem a ajuda do empresariado da cidade, o clube não terá recursos e estará sujeito a esse tipo de problema. "Se não conseguirmos liberá-los antes, vamos ter de entrosar o time durante o campeonato", disse o dirigente, que pretende anunciar amanhã as primeiras contratações para a Série B. O elenco do Londrina volta aos treinos na próxima terça-feira.


Continue lendo