Às vésperas da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil entre Goiás e Flamengo um vídeo polêmico tomou conta da internet. Na gravação o atacante Walter afirma que vai "deitar e rolar" no jogo contra o Rubro-negro, e durante entrevista coletiva concedida pelo técnico Enderson Moreira esse foi o assunto mais comentado. Quando questionado sobre a declaração do jogador o treinador preferiu minimizar a história.
- Walter vai rolar e deitar? Contra o Flamengo? Só se for no sofá - respondeu o comandante em tom de brincadeira.
Enderson ainda fez questão de ressaltar que tanto o Goiás quanto o atacante respeitam o adversário do jogo desta quarta-feira, às 21:50h. - Tenho certeza que o Walter não pensa assim e respeita muito o Flamengo. Foi uma brincadeira de jogador, naquele momento deles. É o jeitão dele, às vezes muito inocente.
O treinador também comentou sobre a possibilidade do técnico rival, Jayme de Oliveira, usar o acontecimento como método de motivação. - Cada treinador usa aquilo que é conveniente. Não preciso motivar meus jogadores com o que chamo de motivações baratas. Foi uma brincadeira, infelizmente de muito mau gosto de quem colocou isso na internet. Não reflete o que o Walter pensa, nem o que nós pensamos sobre o Flamengo. Tanto que usamos reservas contra o Náutico, justamente pensando nesse jogo - ressaltou Enderson.
Enquanto Enderson tentou abafar o caso, o meio-campo Hugo revelou que o elenco esmeraldino não gostou do vazamento das imagens e condenou a atitude. Além de ter mostrado irritação com quem foi responsável pelo ocorrido.
- O grupo não gostou. Aconteceu aqui dentro e não poderia ter vazado. A culpa nem é do Walter, mas de quem postou. O Flamengo vai vir mais mordido, assim como fiquei quando vi uma entrevista em que o Hernane falou que queria enfrentar o Vasco - declarou o meia.