Vem aí o Torneio Dia do Trabalhador. O evento vai movimentar o Estádio do Café de 27 de abril a 1° de maio. 112 equipes já se inscreveram para a competição. Cada jogo terá 20 minutos, disputado em apenas um tempo, sem intervalo. Na final, os jogos terão dois tempos de 15 minutos, com cinco minutos de intervalo. O sistema de classificação será o de eliminatória simples.
Na sexta-feira (27) e na segunda (30), os jogos serão realizados das 19h às 24h. No sábado, o torneio ocorre das 13h às 24h. No domingo, das 8h às 24h e no feriado do dia 1°, as partidas serão realizadas das 8h às 18h, horário em que deve ocorrer a final da categoria masculina.
O time vencedor ganhará como prêmio um carro Ford Ka zero km, além do troféu que leva o nome do ex-árbitro e atual presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vitor de Oliveira.
O Torneio Dia do Trabalhador está na sua terceira edição, e este ano integra o projeto Vibra Londrina, realizado pela Fundação de Esportes com patrocínio da Sercomtel.