A torcida do Londrina Esporte Clube mostrou sua insatisfação com os meias Celsinho e André Lima de forma inusitada. Aproveitando a 'Black Friday', que acontece nesta sexta-feira (28) – termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual que acontece após o feriado de Ação de Graças – a torcida alviceleste publicou nas redes sociais a venda do camisa 10 do Tubarão com 70% de desconto e mais a ida de André Lima.
Celsinho desembarcou em Londrina em outubro do ano passado. O atleta foi apresentado aos torcedores no estádio Vitorino Gonçalves Dias e chegou de helicóptero vestindo a camisa 10 do clube e com a promessa de comandar o time no Campeonato Paranaense. Entretanto, após balançar as redes por cinco vezes em quatro jogos no Estadual, o jogador caiu de rendimento e começou a ser criticado pela torcida tanto na disputa do Paranaense quanto na Série D do Campeonato Brasileiro.
No dia 11 deste mês, Celsinho e André Lima, popularmente conhecido como 'Mensalão', se envolveram em uma briga generalizada em uma boate da cidade. O camisa 10 conseguiu fugir dos agressores e acabou deixando o amigo para trás. André foi espancado e hospitalizado com diversas escoriações e traumatismo craniano leve. O meia ficou internado na Santa Casa de Londrina por 24 horas em observação.
Após o episódio, Celsinho foi multado pela diretoria do Londrina e aceitou residir no CT da SM Sports para evitar a noite londrinense. André Lima, por sua vez, foi afastado do elenco alviceleste. Porém, nesta semana, o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, informou que o atleta seria reintegrado ao grupo após os jogadores pediram para o meia retornar.