A torcida do Brasil preparou uma homenagem especial a Pelé no jogo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (5). Quando o cronômetro marcou 10 minutos, o nome do ex-jogador foi gritado nas arquibancadas do Estádio 974, em Doha, no Qatar.
Além disso, a torcida organizada da seleção também abriu um bandeirão com os dizeres "fique melhor logo", em inglês, e uma foto dele com a camisa 10. Boa parte do estádio também entrou na homenagem que começou com os brasileiros atrás que estavam atrás do gol de Alisson no primeiro tempo.
Praticamente no mesmo momento em que a homenagem começou, o pênalti marcou pênalti em Richarlison. Na batida, Neymar bateu e fez o segundo do Brasil no jogo. O primeiro foi de Vini Jr, em um dos primeiros ataques do time na partida.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Pelé também já havia recebido homenagens em prédios no Qatar, além de palavras de melhora de Tite em suas últimas coletivas de imprensa.
Em publicação realizada em sua conta oficial no Instagram, Pelé divulgou uma imagem do novo boletim médico e tranquilizou os fãs espalhados pelo mundo inteiro. O Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro em razão do tratamento contra o câncer de cólon que foi diagnosticado em setembro.