Um grupo de torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC) protestaram na prefeitura por melhorias para o estádio do Café. A manifestação, tímida, reuniu cerca de 20 pessoas no Centro Cívico. Elas levaram cartazes e pediram um encontro com o prefeito Alexandre Kireeff (PSD).
"O Kireeff, tá sem moral, o Café é vergonha nacional!", dizia um dos gritos entoados pelos manifestantes. O chefe do Executivo recebeu os torcedores e garantiu que as tão aguardadas reformas no estádio do Café serão feitas, mas só em 2015.
Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcio Corrêa, serão gastos em torno de R$ 1,2 milhão para a troca total do gramado e a compra e instalação de um placar eletrônico. "Já estamos tocando a licitação e queremos fazer o processo o mais rápido possível", afirmou Corrêa. Ele afirmou, ainda, que as melhorias serão discutidas com o Londrina, para evitar que o clube, que tem calendário cheio no próximo ano, seja prejudicado.
Os torcedores foram embora para casa satisfeitos com a promessa da atual administração. (com informações do repórter Thiago Mossini, da Folha de Londrina)