Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Estamos fazendo história'

Torcedores celebram título do Londrina no centro da cidade: 'coração ficou a mil'

Pedro Marconi - Grupo Folha
13 out 2021 às 20:25

Compartilhar notícia

- Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress
Publicidade
Publicidade

O coração de quem é apaixonado pelo time da cidade teve uma quarta-feira (13) em que pulsou a apreensão e a emoção. Sentado na calçada da avenida Higienópolis, centro de Londrina, o montador de estruturas Gabriel Farias buscou nas latinhas de cerveja a comemoração pelo quinto título estadual do Tubarão, que veio após a vitória nos pênaltis em cima dos Cascavel, com direito a cobranças extras. 


LEIA TAMBÉM:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Vão ter que engolir mais um título meu aqui", afirma Celsinho

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O londrinense assistiu ao jogo no trabalho e com altos e baixos no decorrer dos 90 minutos, confessou que foi difícil se concentrar nos afazeres. “Estou muito feliz e aliviado. Temos que celebrar porque é um título importante. É uma vitória para todos e a comemoração não tem hora para acabar”, avisou com bom humor. 

Publicidade


Na casa do casal Elder e Edilaine Senne o sentimento não foi diferente. Eles confessaram que no início acharam que o desfecho seria triste, mas foi só sair o gol de empate dos pés do atacante Victor Daniel para o semblante e a confiança mudarem. 


“O coração ficou a mil. Para nós isso é a história e estamos fazendo história, principalmente depois de um campeonato adverso. Como toda a final que tem o Londrina, foi emoção do começo ao fim. É gratificante”, resumiram. 


Os torcedores agora esperam que a taça do Paranaense sirva como combustível para o time fugir do rebaixamento na disputa da Série B do Brasileiro. “É o que todo mundo pede. Depois desse título dá mais esperança, uma força a mais. Tomara que escape e continue na Série B”, projetou o aposentado Emilio Carlos Faria, que é natural do estado de São Paulo, mas desde 1963 mora em Londrina e acompanha o LEC. “Meu coração é do Londrina”, destacou. 


LEIA MAIS SOBRE O LEC NA FOLHA!

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade