Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudança de protocolo

Torcedor vacinado não precisará de teste para final do Paranaense em Cascavel

Lucio Flávio Cruz/ Grupo Folha
11 out 2021 às 17:58

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

A pedido do Procon de Cascavel, a FPF (Federação Paranaense de Futebol) mudou o protocolo de acesso do torcedor para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense, na quarta-feira (13), no estádio Olímpico Regional, entre Londrina e FC Cascavel. 


Diferente do que foi exigido pela entidade na primeira partida da final no estádio do Café, o torcedor que comprovar o ciclo vacinal completo contra a Covid-19 não precisará apresentar o resultado negativo de nenhum teste na entrada do estádio, em Cascavel. Em Londrina, todos os torcedores, com ciclo vacinal completo ou não, precisaram mostrar um exame de RT-PCR ou antígeno. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A exigência do teste atrapalhou a presença de público no estádio do Café. Já que além do ingresso, que custou R$ 20, o torcedor precisou fazer o exame no valor de R$ 50. O público pagante na primeira partida foi de 234 pessoas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


De acordo com a FPF, o Procon de Cascavel enviou um ofício solicitando mudanças nas regras de acesso, baseado em um decreto municipal. O torcedor que comprovar o esquema vacinal completo com no mínimo 14 dias antes da partida, está liberado da obrigatoriedade de apresentar o resultado negativo do teste da Covid-19. 


Para os demais torcedores, segue a exigência da realização do teste de RT-PCR ou antígeno com até 48 horas de antecedência. A Federação aprovou o pedido do Procon no domingo (10).


Leia mais na Folha de Londrina

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade