Desde o ano passado, o atacante Luan tem vivido a mesma situação no Palmeiras: é criticado por grande parte da torcida e recebe todo o apoio do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador se diz tranquilo com este cenário e afirmou que os torcedores que "entendem de futebol" estão ao seu lado.
"Tenho certeza de que esta situação vai passar. O torcedor que entende de futebol me apoia, sabe que estou fazendo o máximo para ajudar a equipe e agora, marcando gols, vai melhorar", declarou Luan, nesta quarta-feira, em entrevista à TV Bandeirantes.
A principal reclamação da torcida palmeirense é em relação à falta de gols do atacante. Neste Campeonato Brasileiro, no entanto, Luan tem mostrado que também sabe finalizar. Em quatro partidas disputadas até o momento, marcou dois belos gols, diante de Cruzeiro e Internacional.
A diretoria do Palmeiras agora luta para renovar o contrato de empréstimo do atacante, junto ao Toulouse, que se encerra no final de julho. "Isso está na mão dos empresários e do Palmeiras. Pretendo ficar, quero ficar, mas se não der certo vou continuar o meu trabalho na França", disse o jogador.