Em um momento cheio de troca de treinadores nos clubes do Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou nesta segunda-feira o afastamento de Ricardo Silva e a contratação de Toninho Cecílio, que deixa o Prudente. O treinador acertou a sua saída do clube do interior de São Paulo na manhã desta segunda e, à tarde, fechou com o time baiano.
A apresentação de Toninho Cecílio, que foi zagueiro na época de jogador, será nesta terça. E sua estreia acontece já nesta quarta contra o Palmeiras, no estádio do Barradão, em Salvador, na estreia pela Copa Sul-Americana.
Toninho Cecílio estava com um trabalho regular no time de Presidente Prudente, mas recebeu uma proposta melhor financeiramente do Vitória. "O Toninho Cecílio pediu demissão na manhã desta segunda-feira e, por receber uma proposta melhor financeiramente, acabou acertando com o Vitória. Ainda não temos um nome em mente, pois fomos pego de surpresa", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Prudente, Walter Sanches.
Com 15 pontos, o time paulista se encontra na 14.ª colocação, com 15 pontos, a apenas dois de diferença para o Goiás, primeiro da zona de rebaixamento. O Vitória está com 14 pontos, na 16.ª posição.