Efetivado pelo técnico Ney Franco no ataque do São Paulo, Ademilson está compensando a ausência de Lucas, que disputa a Olimpíada de Londres com a seleção brasileira. O garoto de 18 anos marcou três gols desde que foi titular pela primeira vez, contra o Figueirense, no dia 22 de julho. "É a melhor fase da minha carreira", disse, em entrevista ao site oficial do clube.
O primeiro prêmio pelo bom desempenho veio nesta semana. Ademilson foi inscrito com a camisa 11 tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Sul-Americana. A estreia com o número foi boa: ele anotou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta, pelo torneio continental.
"Deu sorte no primeiro jogo e espero marcar muitos gols ainda com essa camisa. Fique feliz com a mudança. O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) disse que é uma premiação. E, se ele acha isso, é porque estou merecendo. Mas não posso achar que acabou aí. Tenho de honrar e corresponder da melhor maneira possível", disse Ademilson.
Confirmado no time que enfrenta o Sport, no domingo, Ademilson tentará fazer seu primeiro gol no Morumbi. "É um estádio especial. Já joguei algumas vezes lá, mas ainda não marquei. Vou seguir trabalhando forte e focado como eu sempre fiz para tentar marcar este primeiro gol no Morumbi. Mas o importante será a nossa equipe vencer e continuar subindo no Brasileiro", completou.