Futebol

Tímido, Lucas promete que não mudará 'jeito quietinho'

28 ago 2012 às 16:17

Entre um treino e outro, Lucas também gasta tempo com ações de seus patrocinadores. Ele sabe o quanto isso é importante para sua imagem com a torcida e garante que aprendeu a vencer a timidez diante das câmeras. "No começo era muito difícil, sou uma pessoa acanhada, mas fui me acostumando", disse o jogador do São Paulo.

Na semana passada, após a partida contra o Bahia, ele comemorou seu aniversário em uma casa noturna paulistana e chamou a atenção das publicações de celebridades. O menino de 20 anos achou graça nesse interesse por sua vida particular. "Nós jogadores também somos seres humanos e podemos curtir de vez em quando."

Vendido ao Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões, ele garante que não pretende mudar seu estilo, apesar de a transferência ter colocado um peso a mais em seu futebol. "Acho que melhorei bastante nas entrevistas desde que comecei. Para um jogador, tem de treinar isso também. Meus pais sempre me ajudaram, minha assessoria também. Só que esse meu jeito quietinho eu nunca vou mudar."


Continue lendo