O departamento de marketing do Corinthians anunciou que poderá fechar um patrocínio recorde nos próximos dias para o ano do Centenário do clube. Após o Flamengo divulgar que seu patrocinador – a Hypermarcas – repassará R$ 28 milhões, o Timão trabalhou rápido nos bastidores e poderá receber R$ 10 milhões a mais da mesma empresa.
A Hypermarcas patrocinou ambas agremiações com a Bozzano. No Corinthians, a empresa ainda usou a marca do desodorante Avanço. Além disso, a diretoria do Alvinegro visa o patrocínio da Batavo, atual cotista máster, que poderá girar em torno de R$ 38 milhões. A empresa de laticínio se manisfestará até o dia 10 de janeiro e já afirmou que poderá cobrir a proposta feita pela Hypermarcas.
Ao todo, os patrocínios no Centenário poderão render ao cofre do Parque São Jorge aproximadamente R$ 60 milhões, conforme especula o Conselho de Orientação (Cori) do clube paulista.