Em entrevista à rádio Coringão, emissora oficial do clube via web (www.radiocoringao.com.br), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ofereceu para Ronaldinho Gaúcho o valor de R$ 1,8 milhão por mês.
"O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora, fora ações de marketing que podemos levantar", declarou o mandatário alvinegro.
Na oportunidade, Sanchez enfatizou que não fez nenhuma proposta oficial ao jogador, entretanto, argumentou que o Corinthians não entrará em nenhum leilão para ter o meia-atacante. "Se ele não estiver feliz com as porpostas que recebeu até agora, é só me procurar. Um milhão e oitocentos mil por mês está aí. Eu não entrarei em leilão, mas estamos abertos. Depende ele", finalizou.
Ronaldinho Gaúcho está sendo cobiçado pelo Palmeiras, Flamengo e Grêmio e poderá anunciar seu futuro nesta quinta-feira à tarde. Seu agente e irmão Assis divulgará o destino do jogador em uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.