Futebol

TIM anuncia patrocínio ao Atlético-PR e Coritiba

29 jan 2015 às 16:14

A TIM anunciou o contrato de patrocínio com os dois maiores times do Estado: Atlético Paranaense e Coritiba. O anúncio representa a retomada de parceria, já que a operadora apoiou os dois times em 2001. A logomarca da TIM ficará exposta dentro do número das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro e que valoriza um dos elementos mais importantes do uniforme. Os uniformes já com a logo da empresa entrarão em campo em fevereiro, durante o Campeonato Paranaense de 2015, informou a assessoria de imprensa da operadora.

"Essas duas novas parcerias reforçam nossa presença no Paraná – onde somos líderes de mercado – e são fundamentais em nossa plataforma de apoio ao esporte mais popular do país. A TIM é uma empresa que, através dos seus serviços e da sua tecnologia, potencializa a vida dos seus clientes e entrou no mundo do futebol não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas. Esse era um patrocínio muito esperado pelos paranaenses e estamos felizes em nos juntar às duas maiores torcidas do Estado", afirma o diretor da TIM no Paraná, Carlos Eduardo Spezin Lopes.


Além das camisas de jogo, a TIM também colocará sua marca nos uniformes de treino, no backdrop dos clubes, em placas de publicidade e nos Centros de Treinamento. Os novos contratos, válidos por um ano, preveem ainda a autorização para realização de ações promocionais com as torcidas e o lançamento das ofertas TIM Torcedor, que permite aos clientes receber notícias diárias, alertas de gols, entre outros conteúdos totalmente gratuitos.

Além dos clubes paranaenses, atualmente, a TIM mantém contrato de patrocínio com outros dez grandes clubes do Brasil: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória.


Continue lendo