O volante Thiago Motta, da Inter de Milão, afirmou nesta sexta-feira que Lionel Messi, principal astro do Barcelona e considerado o melhor jogador do mundo da atualidade, irá jogar um dia pelo tradicional clube italiano. Apesar de o argentino ter sido criado na equipe espanhola e contar com um contrato milionário no time catalão, o atleta brasileiro naturalizado italiano acredita que a troca de clube será um caminho natural para o craque no futuro.
"Se Messi deixar o Barcelona, a primeira equipe para qual ele iria seria a Inter. É ainda jovem, mas cedo ou tarde chegará também o momento de mudar", afirmou Thiago Motta, nesta sexta-feira, em entrevista ao canal de TV da Inter de Milão.
O jogador ainda revelou ter um contato rotineiro com Messi, apesar de o argentino atuar por um clube de um outro país. "Somos amigos, ele é um jovem simples e humilde, tenho sempre me sentido muito bem com ele, nos ouvimos sempre, trocando mensagens", acrescentou o volante, lembrando que costuma falar com o argentino via internet.