Futebol

Técnico muda meio-de-campo do Paraná Clube

30 ago 2002 às 18:39

O Paraná Clube terá mudanças provocadas por suspensão e também por opção tática do técnico Otacílio Camargo para a partida dos desesperados, no domingo, contra o Palmeiras, no Couto Pereira. O técnico optou pela volta de Alexandre, mas não no lugar de Sidnei, que foi expulso e cumpre suspensão automática. O meia volta no lugar de Ronaldo, que foi sacado do time. Tiago entra no lugar de Sidnei porque tem mais poder de marcação, além de também ter bom passe.

No lugar do lateral Luis Paulo acontece o retorno de Bosco, que se submeteu a uma operação no joelho, ainda no primeiro semestre. Portanto, se Otacílio colocar em campo o time que terminou o treinamento coletivo de ontem, no Pinheirão, o Paraná Clube deve jogar com Marcos; Bosco, Cristiano Ávalos, Fábio Luís e Fabinho; Emerson, Goiano, Tiago e Alexandre; Maurílio e Márcio.

O técnico insistiu nesta sexta-feira para que o time aproveite melhor os contra-ataques e seja mais agressivo. O auxiliar-técnico Omar Feitosa assistiu ao jogo entre Atlético e Palmeiras e notou que o time paulista não se sai muito bem sendo pressionado.


Continue lendo