Futebol

Técnico do Santos vê jogo-chave contra o Inter nega 'secar' rivais

25 set 2015 às 13:57

A 28ª rodada será decisiva para o Santos na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Internacional, na Vila Belmiro, no domingo, às 11h, terá que torcer contra seus concorrentes diretos: Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Coincidentemente, os três fazem clássicos: os dois paulistas se enfrentarão, enquanto o Rubro-Negro encara o Vasco. Porém, o técnico Dorival Júnior não quer pensar nos outros jogos. Segundo ele, a prioridade é fazer a lição de casa.

"O principal é o nosso papel. Não é obsessão entrar domingo no G4. No momento certo e oportuno seria o ideal. Espero que o Santos se prepare para essas rodadas finais. Para darmos um impulso em busca da rodada final", disse o comandante. "Santos e Internacional são equipes que se equivalem pelo próprio posicionamento na competição. Vai ser jogo complicado, difícil. Vamos encarar como uma decisão, um jogo chave para nossas pretensões para a própria sequência no Campeonato Brasileiro", completou.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos tem 40 pontos, um a menos que o Colorado, que é o sétimo. Na sequência estão Flamengo, em sexto com 41 pontos, São Paulo em quinto com 42 e e Palmeiras em quarto, com 44.


Continue lendo